Radio Cultura FM 87.9

54984058047
Anunciante 05

Geral

CRAS de Capão Bonito do Sul inicia Campanha do Agasalho 2022

As doações recebidas serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo Centro

CRAS de Capão Bonito do Sul inicia Campanha do Agasalho 2022
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a proximidade do inverno e os dias com temperaturas mais baixas, manter-se aquecido é fundamental para a saúde e o bem-estar. A solidariedade nesse período é ainda mais importante, e a doação de agasalhos ajuda a aquecer quem precisa. A Campanha do Agasalho, tradicionalmente realizada em Capão Bonito do Sul, iniciou nesta quarta-feira (11). O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) disponibiliza pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

Podem ser doadas roupas em bom estado de conservação e uso, para todas as idades e gêneros, além de cobertores, edredons e lençóis. “Pedimos a todos que doem, que abram seus guarda-roupas e destinem a quem precisa, peças em bom estado e apropriadas para uso. Aquela roupa que não é mais usada, pode aquecer alguém que está precisando”, expressa a coordenadora do CRAS, Thauany Fappi. As doações recebidas serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo Centro. 

 

Onde doar!

Pelos próximos dias a população pode ajudar na campanha e aquecer quem precisa. Basta levar as doações até um dos pontos de arrecadação, sendo eles:

- Posto de Saúde – ESF Capão Bonito do Sul;

- Agência Sicredi;

- Mercado Capão Bonito;

- Prefeitura Municipal;

- Farmácia Pharma Vida;

- CRAS.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM
Comentários:

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )